sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Burkazição dos machos

Penso que sou a primeira pessoa na história mundial e humana, que disse pela primeira vez: burkazição dos machos. Não encontrei esta palavra escrita em mais lado nenhum nem em nenhum outro idioma. Como tal, sou o pioneiro, e talvez infelizmente, no estudo do que se está a passar com o facto de os machos estarem a caminhar para o que decidi apelidar de burkazição (uso da burka).
Deparei-me com o facto, quando em Portugal, fui chamado à atenção pelo facto de usar uns calções de banho que eram, de certa forma “mais curtos e mais apertados” do que o habitual (não eram de lycra), a que o pessoal estava costumado a utilizar. Quando perguntei porquê, disseram-me que dessa maneira, as pessoas podiam reparam no “material” quando se saía de dentro de água. Eu ainda perguntei qual era o mal disso, pois é normal acontecer, seja com que calções for, explicando que por aqui (Suíça), só se pode frequentar certos sítios usando este tipo de calções, por questões de higiene.
Ora a conversa ficou um pouco por ali, mas deparei-me com o facto de ter machos a repararem neste tipo de coisas. Como tal pûs-me a observar e fez-se luz. Reparei que hoje em dia, o homem dito macho, passou a utilizar calções por cima dos tornozelos, pois já não se pode dizer que aquilo é por debaixo dos joelhos, e mais engraçado ainda, vão também com cuecas, ou seja, quase que vão de calças e de cuecas para dentro de água. Tudo isto com o intuíto de defenderem a causa púdica.
Mas o que eles não esperavam era que há meninas que reparam em meninos, e quando ouviram dizer que: ”como estou habituada a ver-te com aqueles calções, não te estava a reconhecer agora que estás vestido com calças de ganga e t-shirt”.
Ora se observar-mos as meninas (eu reparo de forma natural e não tenho vergonha disso), como é entao possível elas andarem de biquinis? Que dirão eles da forma como elas se vestem? Que dirão às namoradas? Será vergonhoso, por certo este tipo de vestimenta feminina, assim como todo o material que se utiliza que fique curto e ajustado ao corpo
Como tal, decidi criar a teoria da burkazição do macho. Com o passar dos anos, a mulher tem vindo a perder roupa quando vai para a praia, de forma a se sentir mais confortável; lembrem-se das vestimentas que elas usavam nos anos 30 ou 40, e aquelas que se usam hoje.
O macho, em vez de continuar a sua tendência, andou no sentido contrário, ou seja, começou a vestir-se, o que me leva a concluir que mais uns anitos e assitiremos a uma utilização completa de burka por parte dos machos, sempre que se dirijam a uma piscina, pois para esses será sempre preferível que elas não reparem que vocês possam andar bem “aviados”.
P.S.- Aproveito para deixar aqui o meu desagrado para com aquelas que agora deram em ir de top e de calções. Não que me chateie, mas para andarem de burka, já bem basta o pudor dos machos.

3 comentários:

Paulo Sousa disse...

Tu usas calções desses? Panisga!.
:-)

Também me faz confusão quando vou à praia (raras vezes) e como levo uns tradicionais calções de banho até me sinto mal perante toda aquela gente que tá na moda com calções todos coloridos e berrantes desde o umbigo até ao joelho.
Modas...

daniel grácio disse...

Fico contente por saber que não ando sozinho neste mundo :)

flores disse...

Para mim era tudo com ele de fora, que eu acho que andam por ai uns meninos que só tem garganta e gostava de ver como era!